Cristãos coreanos realizam orações para que show em Seoul seja cancelado




Ontem informamos que os cristãos protestantes na Coréia estavam lutando pela abolição do show de Lady Gaga a ser realizado em Seul nesta semana na sexta-feira. Este concerto, é ser também o primeiro show da turnê da “Born This Way Ball Tour”. Estes cristãos se opõem fortemente à Lady Gaga e seu show, porque acreditam que Gaga passa o mal, e suporta a pornografia gay e, portanto, poderia “contaminar” os jovens coreanos e divulgar o“errado” em seu país.
Ontem, tudo parecia tão estúpido e todos levaram suas palavras mais como um disparate, mas agora grupos cristãos têm mostrado muito sério. Desde que os cristãos oraram pela manhã para a abolição do concerto de Gaga. É realizado em todo o país a distribuição de cartazes que proclamam que eles não querem ela eu seu país. Além disso, a Coréia está agora se transformando em uma agitação militar, como podemos aprender hoje. Coréia do Norte ameaça sul-coreanos, dizendo que podem destruí-los em poucos minutos.
A coisa toda parece uma piada de mau gosto, mas fanáticos religiosos compararam Lady Gaga com o diabo e nunca mais querem ver a cantora fazer um show por lá. Os organizadores da turnê asiática, no entanto, bastante desapontados e surpresos, principalmente porque eles são uma desgraça para outros países, e agora parecem ser totalmente um país “civilizado”.
Grupo religioso pede o cancelamento do show de Lady Gaga em Seul. Foto: AP
Em todo o artigo você vai encontrar algumas fotos que mostram oração de coreanos contra os concerto da cantora, parece ser piada, mas são reais.